Bauhaus na Cidade Branca de Tel Aviv
Voltar para o início
Programa
Em 2003 a cidade de Tel Aviv foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco graças ao acervo de mais de quatro mil prédios construídos sob influência do movimento Bauhaus entre as décadas de 30 e 50. O escritor Yakov Shabtai retratou ruas - até hoje conhecidas por estas construções - como cenário de seu romance mais conhecido, "Passado Contínuo".
O objetivo da palestra será analisar como a história dessa arquitetura e sua representação suscita análises pertinentes até hoje.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Lior Golgher)
Palestrantes

Lígia Luchesi Jorge
Mestre em Literatura Hebraica pela USP. Atua como professora no ensino básico municipal e de Português para refugiados.
Data
01/10/2019 a 01/10/2019
Dias e Horários
Terça, 19h30 às 21h30.
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.