Atividades

Em ocasião do Prêmio Grão de Música o Centro de Pesquisa e Formação propõe uma discussão sobre gestão em música

Caminhos autônomos, uma conversa com Benjamim Taubkin

Voltar para o início Caminhos autônomos, uma conversa com Benjamim Taubkin

Programa

O Prêmio Grão de Música e o Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP realizam uma Roda de Conversa com músico Benjamim Taubkin sobre iniciativas autônomas na produção cultural dirigida a artistas e profissionais em geral da área de música.

Mediação: Socorro Lira, produtora cultural, cantora e compositora.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Benjamim Taubkin

Benjamim Taubkin

Pianista, arranjador, compositor, curador e produtor musical. Criou e participa de diversos grupos instrumentais como Orquestra Popular de Câmara, Sons de Sobrevivência, Projeto Clareira, em diálogos com músicos da Índia, África do Sul, Coréia, entre outros. Dirige a gravadora e produtora Núcleo Contemporâneo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

24/11/2017 a 24/11/2017

Dias e Horários

Sexta, 18h às 21h

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de outubro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora