Casa: espaços de produções culturais: Casa Tombada
Voltar para o início
Programa
Nas grandes cidades existem inúmeros espaços de produções culturais, muitos trazem no nome a palavra CASA. São locais de encontro, repouso, acolhimento, história, afetos, formação e relevantes experiências no campo da gestão cultural.
A Casa Tombada é um desses espaços e nesse encontro é proposto conhecer as práticas na área da gestão cultural, formas de sustentabilidade e os cursos que enfatizam as áreas de arte e educação com o pensamento de que a oralidade e a escritura são urgências e necessidades humanas.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Crédito: Eduardo Teixeira)
Palestrantes

Ângela Castelo Branco
Mestre em Educação e Doutora em Artes pela UNESP. Poeta e arte-educadora, fundadora d'A Casa Tombada. Contemplada pelo Programa de Difusão de Literatura com o projeto "Ateliê Móvel- Instante de Leitura", da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Autora do livro "Epidermias" (ProAc- Publicação de Livros, pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo; "É vermelho o início da árvore" (Funarte, MinC, Bolsa de Criação Literária); "uma volta ao redor do sim me demora algo" (Casa Amitié editorial).
(Foto: Acervo Pessoal)

Giuliano Tierno
Doutor e mestre em Artes pelo Instituto de Artes da Unesp. Realiza pesquisa junto ao Grupo Roda Línguas do Instituto de Artes da Unesp. Pesquisador associado da ASLF GT25 - Sociologia do Conto. Sócio fundador d'A Casa Tombada.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
29/07/2019 a 29/07/2019
Dias e Horários
Segunda, 19h30 às 21h30.
As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de junho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.