Atividades

Espaços alternativos para produções culturais

Curso On-Line
Casas Espaços de Produções Culturais – Casa Flor Esta

Voltar para o início Casas Espaços de Produções Culturais – Casa Flor Esta

Programa

O Centro de Pesquisa e Formação reúne mensalmente pessoas interessadas em trocar suas experiências sobre gestão de espaços culturais que são, também, espaços de moradia. Esses encontros são nominados de "Casas: espaços de produções Culturais" e apresentam formas inéditas no campo da gestão cultural. São pequenos lugares com potencialidades no acolhimento, afeto, refúgio, história, formação e com todas as características de um lar.

São espaços que juntam pessoas para cantar, dançar, recitar poesias, ver um filme, comer, beber e festejar a vida. Neste mês será apresentado a Casa Flor'Esta, um espaço voltado para o cultivo de alimentos orgânicos, estudos sobre a metodologia agroflorestal, processos de como  arar a terra, plantar sementes, cuidar do broto e colher alimentos, encontros, mudanças e afetos.

A Casa Flor'Esta está localizada no extremo leste da cidade de São Paulo, no bairro Jardim Romano-Vila Itaim.

OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sescsp.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Anderson Maurício

Anderson Maurício

Ator, diretor de teatro, gestor cultural e agricultor. Formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e pela SP Escola de Teatro. Fundador da Zózima Trupe, grupo que pesquisa o ônibus urbano como espaço cênico.
(Foto: Leonardo Souzza)

Data

20/07/2020 a 20/07/2020

Dias e Horários

Segunda, 15h às 17h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa

Valores

Grátis