Atividades

Gestão de Espaços Culturais

Curso On-Line
Casas Espaços de Produções Culturais - Casa Mundu Rodá

Voltar para o início Casas Espaços de Produções Culturais - Casa Mundu Rodá

Programa

Encontro que reúne mensalmente pessoas que transformaram suas casas em espaços de formação e relevantes experiências no campo da gestão e mediação cultural. A ideia é conhecer esses espaços, seus projetos e suas formas de sustentabilidade.

Neste mês será apresentada a Casa Mundu Rodá que há cinco anos realiza uma série de projetos artísticos e de pesquisas comprometidas com os discursos e poéticas cênicas não oficiais, no encontro com as tradições artísticas populares brasileiras.

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 31/8, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sescsp.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Alício Amaral

Alício Amaral

Artista, músico, rabequeiro, diretor musical, pedagogo, pesquisador em teatro, música, dança e nas tradições cênicas populares brasileiras - com uma prática inserida no campo anticolonial. Fundador da Cia. Mundu Rodá e do Núcleo Manjarra.
(Foto: Alexandre Amendola)

Juliana Pardo

Juliana Pardo

Artista, diretora, preparadora corporal, pedagoga, pesquisadora em teatro, dança e nas tradições cênicas populares brasileiras. Fundadora da Cia Mundu Rodá e do Núcleo Manjarra.
(Foto: Barbara Moraes)

Data

28/09/2020 a 28/09/2020

Dias e Horários

Segunda, 19h às 21h30

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas e Intransferíveis.

Local

Em Casa

Valores

Grátis

Inscreva-se agora