Atividades

Espaços alternativos para a Produção Cultural

Curso On-Line
Casas: Espaços de Produções Culturais - Jardim do Padeiro

Voltar para o início Casas: Espaços de Produções Culturais - Jardim do Padeiro

Programa

Encontro que reúne pessoas interessadas na gestão cultural em espaços alternativos, formas de sustentabilidade e criações de rede. Nesse mês será apresentado uma masseria que desde 2003 promove cursos, palestras e degustações revalorizando a cultura do autêntico pão e seu valor simbólico, como alimento e como  fazer artesanal. Trata-se do Jardim do Padeiro um espaço que busca estabelecer um dialogo multidisciplinar  com a agricultura, a filosofia e as artes visuais.

OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sescsp.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Claudio Lorenzo Ramallo

Claudio Lorenzo Ramallo

Estudou desenho gráfico na universidade de Buenos Aires. É professor, artesão e agricultor urbano, pesquisa a alimentação tradicional como fonte de saúde para o planeta e suas possibilidades como ferramenta de inclusão social.
(Foto: Sandra Zanetti)

Data

13/07/2020 a 13/07/2020

Dias e Horários

Segunda, 15h às 17h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa

Valores

Grátis