Atividades

Este Prosas Musicais traz um conjunto de câmara e seu processo criativo

Celina Charlier & Camerata Charlier

Voltar para o início Celina Charlier & Camerata Charlier

Programa

No Prosas Musicais de fevereiro a flautista Celina Charlier apresenta o processo criativo da formação de um conjunto de câmara.

A Camerata é um projeto de integração entre elementos distintos e complementares sempre buscando a afinidade dentro da diversidade: sopro e corda, reger e ser regido, ensinar e aprender, gêneros eruditos e populares, música de concerto e música popular como elemento de desenvolvimento humano, tradição e inovação.

A Camerata formou-se em 2019 numa residência artística de quatro dias dirigida por Celina Charlier no SESC Vila Mariana.

Com Celina Charlier  & Camerata Charlier grupo formado pela flautista, regente e arranjadora, paulistana radicada em Nova York há 20 anos.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

 

Palestrantes

Celina Charlier

Celina Charlier

Radicada há 25 anos em Nova York, tem intensa carreira como flautista, maestrina, professora e arranjadora nas Américas, Europa, Oriente Médio e Sul Asiático. Formada pela UNESP, Mestre e PhD em Flauta pela New York University (NYU), onde lecionou por 18 anos. Fundou e dirigiu o programa de música da primeira universidade global, a NYU Abu Dhabi, com corpo docente e discente de mais de 100 países. Desde 1989, toca profissionalmente como solista, camerista e musicista de orquestra. Em 2020, criou uma orquestra-workshop internacional online, ensinando música, e criando um vídeo-concerto on-line por mês. Desde 2020, tem lecionado flauta e história da música on-line para várias instituições americanas, entre elas Lessonface de Nova York, Maryville University do Missouri e Tulane University de New Orleans.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

01/02/2020 a 01/02/2020

Dias e Horários

Sábado, 16h às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de janeiro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora