Atividades

Experiências Estéticas
"Chocolate Amargo" de Renata Pallotini

Voltar para o início "Chocolate Amargo" de Renata Pallotini

Programa

Esse evento presta uma homenagem à dramaturga, poetisa e  ensaísta Renata Pallottini. Propõe a leitura dramática da peça "Chocolate Amargo", que foi adaptado pelo diretor Pedro Vieira e musicada pelos irmãos Jean e Paulo Garfunkel.

No texto a autora apresenta uma visão sobre o mundo em constante transformação e cheio de dificuldades como a falta de solidariedade, crise de valores, a decadência moral. Após a leitura haverá um debate.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Crédito: Divulgação)

Palestrantes

Maria Cristina Castilho Costa

Maria Cristina Castilho Costa

Professora titular de Comunicação e Cultura da Escola de Comunicações e Artes da USP.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

Renata Pallottini

Renata Pallottini

Dramaturga, ensaísta, tradutora, escritora e poeta. Doutora pela Escola de Comunicações e Artes da USP.
(Foto: Acervo pessoal)

Roberto Ascar

Roberto Ascar

Ator, diretor e produtor de teatro. Iniciou a carreira em 1962, no Teatro do Estudante. Participou como ator de 28 peças teatrais, 7 filmes e de 3 minisséries para TV. Dirigiu mais de 50 leituras dramáticas.
(Foto: Renato Batata)

Data

13/07/2019 a 13/07/2019

Dias e Horários

Sábado, 14h às 17h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de junho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora