Atividades

Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres

Cine Debate: As Boas Maneiras

Voltar para o início Cine Debate: As Boas Maneiras

Programa

Em "As boas maneiras" (2017, 135 min.), Clara, enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana como babá de seu futuro filho. Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres.

O filme é vencedor do Prêmio Especial do Júri - Festival de Locarno 2017, Prêmio do Público - L'Étrange Festival - Paris e dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Atriz Coadjuvante para Marjorie Estiano, Melhor Filme LGBT (Prêmio Felix) e Melhor Filme pela crítica FRIPESCI no Festival do Rio 2017.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Marco Dutra

Marco Dutra

Cineasta e compositor. Codiretor, ao lado de Juliana Rojas, dos longas "Trabalhar Cansa" (2011) e "As boas maneiras" (2017). Diretor dos longas "Quando eu era vivo" (2014), "O Silêncio do Céu" (2016) e da série "El Hipnotizador" (2017), da HBO.
(Foto: Matheus Rocha)

 

Data

15/09/2018 a 15/09/2018

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora