Atividades

O conflito entre evangélicos e o Maracatu

Experiências Estéticas
Cine Debate: Azougue Nazaré

Voltar para o início Cine Debate: Azougue Nazaré

Programa

Em Azougue Nazaré (2008, 82 min.), a cidade de Nazaré da Mata testemunha acontecimentos misteriosos. Fenômenos sobrenaturais assombram a cidade, deixando a população em sobressalto. Numa casa isolada, no meio do canavial, moram o casal Catita e Irmã Darlene. Catita esconde de sua esposa que participa do Maracatu.

Darlene é fiel da igreja do Pastor Barachinha, um antigo mestre de maracatu convertido à religião evangélica, que se vê na missão de expulsar o demônio do Maracatu, evangelizando toda a cidade.

Irmã Darlene descobre que Catita está envolvido com o Maracatu e o obriga a seguir os passos do Pastor Barachinha e se converter ao evangelismo.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Tiago Melo

Tiago Melo

Diretor, roteirista e produtor. Conta com quinze anos de dedicação ao cinema e soma diversos curtas e mais de trinta longas-metragens em sua filmografia. Acumula mais de vinte prêmios e mais de quarenta festivais internacionais.
(Foto: Leonardo Sette)

 

Data

15/02/2020 a 15/02/2020

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de janeiro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora