Atividades

A complexa relação entre patrões e empregados dentro de casa

Cine Debate: Campo Grande

Voltar para o início Cine Debate: Campo Grande

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

Certa manhã, duas crianças são deixadas em frente à portaria de um prédio em Ipanema, sem nenhuma explicação a não ser um pedaço de papel com o nome e endereço de Regina, a dona da casa.

Em nenhum momento as crianças duvidam que sua mãe voltará para buscá-los. Mas será que ela vai mesmo? A chegada destas crianças no mundo de Regina - e suas tentativas para lidar com elas - transformarão profundamente as vidas de cada um deles.

Quem são essas crianças, e como foram parar ali? À medida que progressivamente o filme responde a estas perguntas, ele fala também da complexa relação entre patrões e empregados dentro de casa, na qual dividem ao mesmo tempo intimidade e lutas de poder (2015,109 min.).

Confira o trailer oficial:



As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Sandra Kogut

Sandra Kogut

Diretora de cinema e TV premiada nacional e internacionalmente. Foi professora na Escola Superior de Belas Artes em Strasbourg (França) e nas universidades americanas de Princeton, Columbia (Film Program) e University of California San Diego / UCSD.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

18/03/2017 a 18/03/2017

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 23 de fevereiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora