Atividades

A adolescência durante a ditadura

Experiências Estéticas
Cine Debate: Deslembro

Voltar para o início Cine Debate: Deslembro

Programa

Em Deslembro (2018, 96 min.), Joana é uma adolescente que se alimenta de literatura e rock. Ela mora em Paris com a família, quando a anistia é decretada no Brasil. De um dia para o outro, e à sua revelia, organiza-se a volta para o país do qual mal se lembra. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e onde seu pai desapareceu nos porões do DOPS, seu passado ressurge. Nem tudo é real, nem tudo é imaginação, mas ao "lembrar", Joana inscreve sua própria história no presente, na primeira pessoa.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.


Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Flavia Castro

Flavia Castro

Roteirista e diretora. Escreveu e dirigiu o documentário "Diário de uma busca" e a ficção "Deslembro", que teve sua estreia mundial no Festival de Veneza 2018 (Mostra Orizzonti) e foi premiado em diversos festivais.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

07/12/2019 a 07/12/2019

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de novembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis