Atividades

A geração que desafiou a moral de uma época

Cine Debate: Divinas Divas

Voltar para o início Cine Debate: Divinas Divas

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

As Divinas Divas são ícones da primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 1960.

Um dos primeiros palcos a abrigar homens vestidos de mulher foi o Teatro Rival, dirigido por Américo Leal, avô da diretora.

O filme traz para a cena a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época (2016, 110 min.).

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Leandra Leal

Leandra Leal

Atriz e diretora. Atuou em 28 longas-metragens, produziu oito longas e é diretora do premiado filme "Divinas Divas". É criadora e diretora da série "A Vida Pela Frente" (Globoplay) e prepara seu novo documentário "Nada a Fazer".
(Foto: Guilherme Burgos)

Data

17/06/2017 a 17/06/2017

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de maio às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis