Atividades

O envolvimento de um criminoso em fuga e um enfermeiro solitário

Experiências Estéticas
Cine Debate: Greta

Voltar para o início Cine Debate: Greta

Programa

Em "Greta" (2019, 97 min.), Pedro, um enfermeiro gay de 70 anos, é fã de Greta Garbo. Quando precisa liberar um leito no hospital onde trabalha para salvar Daniela, sua melhor amiga, ele decide facilitar a fuga de Jean, um paciente criminoso que está sob custódia da polícia. Preocupado com o estado de saúde de Jean, Pedro esconde-o em sua própria casa para que possa tratar do seu ferimento.

Eles acabam se envolvendo sexualmente, numa relação cheia de afetos e tensões, que leva Pedro a olhar de uma maneira nova para sua própria solidão, amplificada pela perda iminente de Daniela.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Aline Belfort)

Palestrantes

Armando Praça

Armando Praça

Cineasta e sociólogo. Entre os curtas e médias que realizou destacam-se "A Mulher Biônica" (exibido no festival de curtas de Clermont Ferrand), "O Amor do Palhaço", "Origem: Destino" e "Parque de Diversões".
(Foto: Alan Oliveira)

Data

18/01/2020 a 18/01/2020

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 20 de dezembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora