Atividades

Um homem tentando esquecer o passado

Experiências Estéticas
Cine Debate: Homem Livre

Voltar para o início Cine Debate: Homem Livre

Programa

Em "Homem livre" (2019, 84 min.), após anos na cadeia por um crime que chocou o país, Hélio Lotte, um ex-ídolo do rock, encontra abrigo em uma pequena igreja evangélica no subúrbio do Rio. Embora ele só queira ser esquecido, o pastor que o acolheu tem grandes planos para o seu futuro.

O problema é que ninguém parece disposto a perdoar o que Hélio fez passado, nem ele mesmo. Em meio à hostilidade crescente dos fiéis e à sua própria paranoia, Hélio pressente que algo de ruim está prestes a acontecer mais uma vez.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Crédito: Manuela Galindo)

Palestrantes

Alvaro Furloni

Alvaro Furloni

Roteirista e diretor. Escreveu e dirigiu seis curtas-metragens, dentre os quais os premiados "Esconde-Esconde" (2007) e "O Homem na Caixa" (2018). "Homem Livre" é o seu primeiro longa-metragem como diretor.

(Crédito: Manuela Galindo)

Data

20/07/2019 a 20/07/2019

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de junho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora