Atividades

O dia a dia de uma família negra de classe média baixa na periferia de uma grande capital.

Curso Presencial
Cine Debate: Marte Um

Voltar para o início Cine Debate: Marte Um

Programa

Em "Marte um" (115 min., 2022), os Martins, família negra de classe média baixa, seguem a vida entre seus compromissos do dia a dia e seus desejos e expectativas, mesmo com a tensão de um governo conservador que acaba de assumir o poder no país. Em meio a esse cotidiano, Tércia cuida da casa enquanto passa por crises de angústia; Wellington quer ver o filho virar jogador de futebol profissional; Eunice tem um novo amor e o pequeno Deivinho sonha em colonizar Marte.
 
Com Gabriel Martins, cineasta, roteirista, montador e diretor de fotografia. Cofundador da produtora Filmes de Plástico. Dirigiu, junto de Maurilio Martins, o longa "No coração do mundo" e escreveu diversos filmes. "Marte um" é seu segundo longa e primeira direção solo.  

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 24/11 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Gabriel Martins

Gabriel Martins

Cineasta, roteirista, montador e diretor de fotografia. Cofundador da produtora Filmes de Plástico. Dirigiu, junto de Maurilio Martins, o longa "No coração do mundo" e escreveu diversos filmes. "Marte um" é seu segundo longa e primeira direção solo.
(Foto: Divulgação)

Material
















Data

17/12/2022 a 17/12/2022

Dias e Horários

Dia 17/12, sábado, das 15h às 18h
Grátis

Inscrições a partir das 14h do dia 24/11, até o dia 16/12.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora