Atividades

Uma jornada de um menino em busca de sua identidade

Cine Debate: Tito e os Pássaros

Voltar para o início Cine Debate: Tito e os Pássaros

Programa

Em "Tito e os pássaros" (Dir: Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, 73 min., 2019), Tito é um menino tímido de 10 anos que vive com sua mãe.

De repente, uma estranha epidemia começa a se espalhar, fazendo com que pessoas fiquem doentes quando se assustam.

Tito rapidamente descobre que a cura está relacionada à pesquisa feita por seu pai ausente sobre o canto dos pássaros.

Ele embarca numa jornada com seus amigos para salvar o mundo da epidemia. A busca de Tito pelo antídoto se torna uma jornada para encontrar seu pai ausente e sua própria identidade.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Arte: Bits Filmes / Divulgação)

Palestrantes

Gustavo Steinberg

Gustavo Steinberg

Mestre em Ciências Políticas e master of Science em Mídia e Comunicação.  Concebeu e produz o BIG Festival, o Festival de Clipes e Bandas e o Dia da Música. Produziu e dirigiu longas, programas de TV e é codiretor de "Tito e os Pássaros".
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

17/08/2019 a 17/08/2019

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora