Atividades

A trágica história de um garoto que ganhou a internet com seu talento

Experiências Estéticas
Cine Debate: Yonlu

Voltar para o início Cine Debate: Yonlu

Programa

Yonlu (2017, 90 min.) é um filme baseado na história real de um garoto de 16 anos que, com a ajuda da internet, conquistou o mundo com seu talento para a música e para a arte. Fluente em cinco idiomas, Yonlu tinha uma rede de amigos virtuais em todos os lugares do mundo.

Morador da cidade de Porto Alegre e  mal compreendido, ele expressava sua arte por meio da música e da poesia. Ninguém desconfiava, contudo, que também participava de um fórum de potenciais suicidas.

O filme Yonlu usa as linguagens da animação, do musical e do videoclipe para representar a trajetória de um menino muito criativo nos caminhos da internet, que pareciam brilhantes e acolhedores, mas que também escondiam esquinas sombrias e perigosas.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Thalles Cabral

Thalles Cabral

Ator, cantor e compositor nascido em Porto Alegre. Yonlu é a sua estreia no cinema.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

19/01/2019 a 19/01/2019

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 19 de Dezembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis