Atividades

A metalinguagem em diversas linguagens

Cine Debate: Zoom

Voltar para o início Cine Debate: Zoom

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
 
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais.
Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro.
E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.
O filme, uma coprodução internacional, faz uso de diversas linguagens: live action, animação clássica e história em quadrinho.
 
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.


Confira  o trailer oficial:

Palestrantes

Pedro Morelli

Pedro Morelli

Diretor de cinema formado em Audiovisual pela ECA/USP. Em 2009, complementou sua formação no Maine Media College. Codirigiu o longa Entre Nós (2014), vencedor de três prêmios no Festival de Cinema do Rio, e dirigiu a série de televisão Contos do Edgar, que foi ao ar pela FOX no Br.

Data

17/09/2016 a 17/09/2016

Dias e Horários

Sábado, 15h às 18h

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de Agosto, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora