Atividades

Exibição e bate-papo sobre temas fundantes do gênero Ficção Científica e seus desdobramentos na cultura pop

Curso Presencial
Cineclube Sci-fi: Juan de los muertos (2011)

Voltar para o início Cineclube Sci-fi: Juan de los muertos (2011)

Programa

Uma horda de zumbis assola as ruas de Havana. Estende-se o rumor de que os responsáveis pela situação são os grupos dissidentes que servem os Estados Unidos.

O pânico se apoderou da cidade, e no meio da confusão surge um herói: Juan que, com o slogan "Matamos seus entes queridos", oferece seus serviços às pessoas para eliminar, por um pequeno preço, os seus familiares infectados.

Dir. Alejandro Brugué. Col. 92 min.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

- Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.

-Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante evidenciando uma dose (consulte o calendário e as orientações do município onde acontecerá a atividade).

*O acesso as unidades do Sesc estão sujeitas a legislação municipal em relação a Covid-19.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

*Retirada de ingresso no local da atividade.

** A declaração será enviada automaticamente em até 10 dias após a finalização da atividade e caso isso não ocorra, você poderá solicitar pelo e-mail: declaracao.cpf@sescsp.org.br

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Cláudia Fusco

Cláudia Fusco

Jornalista e mestre em Science Fiction Studies pela Universidade de Liverpool, Inglaterra. É pesquisadora de mitos, folclore, contos de fadas e literatura especulativa. Colaborou para o especial de ficção científica da revista Mundo Estranho e foi colunista do site Contraversão, escrevendo semanalmente. Já participou de conferências internacionais. Ministrou aulas na USP, Casa do Saber.
(Foto: Acervo Pessoal)

Marcos Brolia

Marcos Brolia

Jornalista, pesquisador e criador de conteúdo do canal TRASH MODERNIZADO e do podcast FILMES DE MALDITO, hub de conteúdo sobre terror, envolvendo diversas vertentes do gênero fantástico no cinema, TV, livros, games e quadrinhos. Foi criador e editor do finado site 101 Horror Movies, de 2012 a 2019.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/05/2022 a 21/05/2022

Dias e Horários

Sábado, 10h às 13h.

Curso Presencial

Retirada de ingresso no local da atividade.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis