Atividades

ATIVIDADE ADIADA.

Cineclube Sci-fi: Westworld

Voltar para o início Cineclube Sci-fi: Westworld

Programa

Científica e seus desdobramentos na cultura pop.

O que é, afinal, Ficção Científica? A proposta deste encontro não é oferecer uma resposta definitiva a esta questão, mas sim propor o debate sobre este gênero, tão amplo e diversificado, e sobre como ele está cada vez mais presente no cotidiano e nos produtos culturais transmidiáticos.

 

Em Westworld: Onde Ninguém tem Alma (Dir. Michael Crichton.Col.98 min,1973) dois amigos, Peter Martin e John Blane resolvem passar as férias no hipermoderno centro de diversões de Delos, que cobra US$ 1000 por pessoa ao dia. Lá foram criados os ambientes da Roma Imperial, Idade Média e do Velho Oeste, todos povoados por robôs perfeitos. Eles optam por este último "mundo", onde enfrentariam em duelos "terríveis bandidos" e seduziriam "belas mulheres". Os andróides foram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a problemas técnicos os robôs dos três "mundos" se tornam assassinos. Dir. Michael Crichton.Col.98 min.

*Retirada de ingresso na Central de Atendimento.

 

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

 

(Foto: Divulgação)

Data

14/03/2020 a 14/03/2020

Dias e Horários

Sábado, 10h às 13h.

*Retirada de ingresso na Central de Atendimento.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis