Atividades

À margem da margem do cinema brasileiro

Cursos On-Line
Cinema, Educação e Periferia

Voltar para o início Cinema, Educação e Periferia

Programa

Com o crescente número e consolidação de produções vindas da periferia das grandes cidades, algumas questões se levantam sobre os processos educacionais direcionados a esse público e qual o real papel que eles tiveram para pessoas que constroem sua carreira à margem da margem do cinema brasileiro. O cineasta Lincoln Péricles irá conversar com os participantes sobre processos de educação popular e autônomos, construídos por pessoas que fazem do audiovisual seu sustento dentro das quebradas.
 
OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sesc.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Lincoln Péricles

Lincoln Péricles

Diretor, roteirista, montador e professor de cinema. Nasceu e mora no bairro do Capão Redondo, periferia de São Paulo. Teve seu trabalho destacado pela Cahiers du Cinema, maior revista de cinema do mundo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

07/07/2020 a 07/07/2020

Dias e Horários

Terça, 14h às 16h.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa

Valores

Grátis