Atividades

Capacitando profissionais de instituições culturais a desenvolver parcerias

Como desenvolver parcerias para Museus

Voltar para o início Como desenvolver parcerias para Museus

Programa

O workshop explora os princípios e benefícios de parcerias de trabalho para museus, incluindo outras organizações culturais. São apresentados estudos de caso e exercícios participativos criados para inspirar e capacitar os participantes a desenvolverem parcerias, que os auxiliem a trazer melhores resultados para suas instituições e públicos.

Apoio: British Council.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Laura Rosenthal - CPA Sesc)

Palestrantes

Bill Griffiths

Bill Griffiths

Diretor de Programas da rede de museus Tyne and Wear Archives & Museums (TWAM) em Newcastle - Inglaterra. É arqueólogo e membro da equipe de gestão sênior do TWAM há mais de 12 anos. Foi coordenador do Museum Training School, realizado pelo British Council em parceria com a University College London (UCL) em 2014.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/11/2017 a 21/11/2017

Dias e Horários

Terça, 10h às 14h

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de outubro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

R$ 15,00 - credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes
R$ 25,00 - pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e professor da rede pública com comprovante
R$ 50,00 - inteira