Como desenvolver parcerias para Museus
Voltar para o inícioPrograma
O workshop explora os princípios e benefícios de parcerias de trabalho para museus, incluindo outras organizações culturais. São apresentados estudos de caso e exercícios participativos criados para inspirar e capacitar os participantes a desenvolverem parcerias, que os auxiliem a trazer melhores resultados para suas instituições e públicos.
Apoio: British Council.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Laura Rosenthal - CPA Sesc)
Palestrantes
Bill Griffiths
Diretor de Programas da rede de museus Tyne and Wear Archives & Museums (TWAM) em Newcastle - Inglaterra. É arqueólogo e membro da equipe de gestão sênior do TWAM há mais de 12 anos. Foi coordenador do Museum Training School, realizado pelo British Council em parceria com a University College London (UCL) em 2014.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
21/11/2017 a 21/11/2017
Dias e Horários
Terça, 10h às 14h
As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de outubro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.