Atividades

O controle moral violento e repressivo direcionado aos grupos LGBT pelo aparato militar nos anos de chumbo

Curso Presencial
Contra a Moral e os Bons Costumes

Voltar para o início Contra a Moral e os Bons Costumes

Programa

Além de revelar a sistematização da violência em todos os níveis - perseguição e censura a veículos como Lampião e Chana com Chana, fechamento dos pontos de encontro da comunidade, prisões, espancamentos, tortura -, Renan Quinalha demonstra como um movimento social tão jovem como o LGBT conseguiu não apenas sobreviver, mas trilhar um caminho de conquistas de direitos fundamentais.


Desde o dia 1/12, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19 (2 doses da vacina ou dose única) para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo.

 

Poderá ser apresentado:

• Comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação;

• Comprovante de vacinação impresso ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

 

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

 

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 26/1, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

 

O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

 

*A declaração será enviada automaticamente em até 10 dias após a finalização da atividade e caso isso não ocorra, você poderá solicitar pelo e-mail: declaracao.cpf@sescsp.org.br

 

(Arte: Walter Cruz)

 

Palestrantes

Renan Quinalha

Renan Quinalha

Professor de Direito da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da UNIFESP. Coordenador do curso de Direito da Unifesp (2021 - 2023). Coordenador Adjunto do NúcleoTrans da Unifesp (2021 - 2023). Doutor em Relação Internacionais na Universidade de São Paulo e mestre em Teoria Geral e Filosofia do Direito pela Faculdade de Direito da USP. Presidente do Conselho de Administração do Núcleo de Preservação da Memória Política.
(Foto: Fabio Audi)

Data

07/03/2022 a 07/03/2022

Dias e Horários

Segunda, das 19h30 às 21h30

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 23/2, até o dia 05/3.

Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora