Atividades

Com Rodrigo Alzuguir, escritor e músico

Curso On-Line
Conversa musicada: Aracy de Almeida

Voltar para o início Conversa musicada: Aracy de Almeida

Programa

Palestra musicada sobre Aracy de Almeida, uma das grandes cantoras da chamada "Era do Rádio" (1930 - 1940) da música brasileira. Eterna intérprete de Noel Rosa, gravou também obras de Wilson Baptista, Assis Valente, Ari Barroso.

OBS: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 26/6, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaracao@cpf.sesc.org.br

(Arte: Walter Cruz)

Palestrantes

Rodrigo Alzuguir

Rodrigo Alzuguir

Mestre em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio e diretor do documentário "Clara Estrela", sobre Clara Nunes. Recebeu o Prêmio Jabuti por seu primeiro livro, uma biografia do compositor Wilson Baptista, e o Prêmio da Música Brasileira, pelo disco duplo que produziu em tributo ao mestre do samba.
(Foto: Bel Junqueira)

 

Data

10/07/2020 a 10/07/2020

Dias e Horários

Sexta, 15h às 16h30.

Curso 100% Online.

Vagas Limitadas.

Local

Em Casa

Valores

Grátis

Inscreva-se agora