Atividades

Uma educação de qualidade inclusiva e equitativa

Declaração de Incheon

Voltar para o início Declaração de Incheon

Programa

Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.

A Declaração de Incheon foi assinada em maio de 2015 durante o Fórum Mundial de Educação e preconiza que a educação é o principal impulsionador para o desenvolvimento e para que o mundo alcance os demais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) organizados pela ONU. Também assume o compromisso com a defesa de uma educação de qualidade e com a melhoria dos resultados de aprendizagem. Seu texto servirá de base para a definição das metas internacionais de educação para o período 2016-2030.

O objetivo dessa palestra é discutir e refletir sobre os princípios e desafios trazidos pelos documento e como o Brasil se posiciona neste contexto.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Daniele Kowalewski

Daniele Kowalewski

Doutora em Educação pela USP, com formação em Ciências Sociais e Filosofia. Formadora da equipe Vlado Educação, no Instituto Vladimir Herzog, atua difundindo orientações para as escolas promoverem a Educação em Direitos Humanos.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/03/2017 a 21/03/2017

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 23 de fevereiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora