Atividades

Leitura dramática seguida de debate

Dramaturgias Urbanas

Voltar para o início Dramaturgias Urbanas

Programa

Nesse mês a leitura será da peça "Condomínio Nova Era", escrita por Victor Nóvoa e dirigida por Rogério Tarifa. A peça apresenta personagens que vivem em uma pensão no centro de São Paulo. Todos são de outras regiões do Brasil e levam suas vidas em seus pequenos quartos, até o dia em que recebem uma ordem de despejo e são ameaçados pela simbólica personagem "Homem de Fora".

Após a leitura, o público conversa com o diretor e o autor sobre os conteúdos da peça, direção e dramaturgia.

Com Rogério Tarifa e Victor Nóvoa.

Elenco: Adilson Azevedo, Eduardo Mossri, Flavio Barollo, Helena Cardoso, Liz Mantovani, Karen Menatti, Rogério Tarifa e Victor Nóvoa.

Músicos convidados: Jonathan Silva e Zimbher.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Alécio Cezar)

Palestrantes

Victor Nóvoa

Victor Nóvoa

Dramaturgo. Mestrando em  pela UNESP graduado em Artes Cênicas pela ECA-USP.  Seus textos foram montados por diretores de destaque da cena nacional: Carla Candiotto, Domingos Montagner, Luis Fernando Marques (Lubi), Kiko Marques, Rogério Tarifa, Verônica Veloso. Atualmente é coordenador do curso de artes  na Universidade Nove de Julho.
(Foto: Catarina Milani)

Rogério Tarifa

Rogério Tarifa

Formado pela EAD/SP e integrante da Cia São Jorge de Variedades e da Cia do Tijolo. Seus últimos trabalhos como diretor são: “Ópera Urbe peste Contemporânea”, “Canto para Rinocerontes e Homens”, “Cantata Para Um Bastidor de Utopias”,”Barafonda”, “São Jorge Menino”, “Condomínio Nova Era”.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

07/10/2017 a 07/10/2017

Dias e Horários

Sábado, 14h30 às 17h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de setembro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora