Atividades

Projetos arquitetônicos e a estratégia de implantação e administração de unidades do Sesc

Edifícios e instalações de centros culturais e desportivos

Voltar para o início Edifícios e instalações de centros culturais e desportivos

Programa

O Sesc em São Paulo se diferencia na experiência da gestão de espaços culturais e desportivos.

Em quatro encontros os engenheiros que trabalham no Sesc compartilharão os processos de trabalho e suas experiências.

Este curso enfatiza a administração de grandes projetos arquitetônicos, estratégia da implantação de uma nova unidade do Sesc, passando pelas fases de projetos, obras e reformas, manutenção e operação predial.

São quarenta e três unidades, quase um milhão de metros quadrados construídos e um público frequentador de 1.200.000 pessoas/mês.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Matheus José Maria)

Palestrantes

Amílcar João Gay Filho

Amílcar João Gay Filho

Engenheiro civil formado pela PUC Campinas, MBA - Administração para Engenheiros e MBA - Desenvolvimento Gerencial pelo Instituto Mauá de Tecnologia e Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo - USP. Ex-presidente da ABRAFAC - Associação Brasileira de Facilities (2004-2008), Presidente do Conselho Deliberativo da ABRAFAC - Associação Brasileira de Facilities (2009-2012 e 2015-2016).
Gerente de engenharia do SESC São Paulo.
(Foto: Acervo pessoal)

 

Grisiele Cezarete

Grisiele Cezarete

Engenheira civil pelo Centro Universitário Nove de Julho, com MBA em Administração para Engenheiros. Atuante como Coordenadora de Projetos da Gerência de Engenharia e Infraestrutura do Sesc São Paulo. (Foto: Acervo pessoal)

 

Irimar Palombo

Irimar Palombo

Engenheira civil pela UNESP/Bauru, com MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP, e Gestão de Projetos, também pela USP. Atuante como Coordenadora de Infraestrutura e Manutenção da Gerência de Engenharia e Infraestrutura do Sesc São Paulo.
(Foto: Acervo pessoal)

 

Cláudia Rissatho Cipriano

Cláudia Rissatho Cipriano

Engenheira civil, com capacitação em gestão de projetos pela Fundação Vanzolini , MBA Executivo pelo Instituto Mauá de Tecnologia e MBA de Administração de Projetos pela FIA. Atuante como Coordenadora de Planejamento e Tecnologia da Gerência de Engenharia e Infraestrutura do Sesc São Paulo. 
(Foto: Acervo pessoal)

 

Luciano Ranieri

Luciano Ranieri

Engenheiro civil pós-graduado em Administração de Empresa e Gestão de Projetos. Atuante como Consultor da Assessoria Técnica de Planejamento do Sesc São Paulo.
(Foto: Acervo pessoal)

 

José de Andrade Sandim Neto

José de Andrade Sandim Neto

Engenheiro civil pela Universidade de Mogi das Cruzes, com MBA em Gerenciamento de Empreendimentos da Construção Civil pela Universidade Mackenzie, e Gerenciamentos de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Coordenador de Orçamentos da Gerência de Engenharia e Infraestrutura do Sesc São Paulo.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

José Pedro Júnior

José Pedro Júnior

Engenheiro civil pela Faculdade D. Pedro de São José do Rio Preto. Coordenador de Reformas da Gerência de Engenharia e Infraestrutura do Sesc São Paulo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Alexandre D'Elia

Alexandre D'Elia

Engenheiro civil pela Universidade Camilo Castelo Branco, MBA - Gestão e Técnica na Produção de Edifícios pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV.
(Foto: Acervo pessoal)

Data

10/06/2019 a 18/06/2019

Dias e Horários

Segundas e terças, das 19h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Maio, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora