Atividades

Um bate-papo com Ivo Meirelles sobre sua trajetória

Curso Presencial
Em Primeira Pessoa: Ivo Meirelles, na Lata

Voltar para o início Em Primeira Pessoa: Ivo Meirelles, na Lata

Programa

Ivo Meirelles, 60 anos, é carioca do morro da Mangueira e ex-presidente da Escola de Samba Verde e Rosa. É um dos autores do antológico samba enredo "Caymmi mostra ao mundo o que a Bahia e a Mangueira tem" (Tem xinxin e acarajé), campeão do carnaval de 1986.

É criador do "Funk n Lata" - grupo musical que usa instrumentos de escola de samba para tocar funk, soul, pop rock e MPB, e que influenciou o surgimento de bandas como "Mono Bloco" e "Carrossel de emoções", dentre outras.

Há nove anos, é o responsável pelas noites de sexta-feira no salão principal do Bar Brahma SP, lugar de forte tradição na noite paulistana.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/6 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Ivo Meirelles

Ivo Meirelles

Cantor, compositor, músico e ex-presidente da Mangueira.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

28/07/2022 a 28/07/2022

Dias e Horários

Quinta, 19h30 às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/6, até o dia 27/7.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora