Atividades

A atriz Rosi Campos conversa com o público sobre sua trajetória profissional

Curso Presencial
Em Primeira Pessoa: Rosi Campos

Voltar para o início Em Primeira Pessoa: Rosi Campos

Programa

Rosi Campos é atriz, roteirista, produtora e diretora. É jornalista, formada pela ECA/USP em 1976. Iniciou a carreira de atriz teatral no Grupo de Teatro Mambembe. Em 1985, ingressou no grupo Ornitorrinco. Em 1989, foi uma das fundadoras do Circo Grafiti, grupo que trabalhou principalmente com musicais.

Seu espetáculo Almanaque Brasil, com texto e direção de Noemi Marinho, foi visto por mais de 100 mil pessoas. Chegou à fama nacional na década de 1990 com o papel de Tia Morgana Stradivarius, no seriado Castelo Rá-Tim-Bum.

Atuou em várias telenovelas, com destaque para Da Cor do Pecado (2004), de João Emanuel Carneiro. Dentre os filmes de maior repercussão em que atuou, estão Castelo Rá-Tim-Bum, O Menino da Porteira, Chico Xavier e Crô em Família.

É vencedora de inúmeros prêmios, incluindo um APCA e Shell. Neste encontro, conversa com o público sobre sua trajetória profissional.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 27/2 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Rosi Campos

Rosi Campos

Atriz, roteirista, produtora e diretora.
(Foto: Ary Brandi)

Data

29/03/2023 a 29/03/2023

Dias e Horários

Quarta, 19h30 às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 27/2, até o dia 28/3.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis