Atividades

Bate-papo com Zé Geraldo

Curso Presencial
Em Primeira Pessoa, Zé Geraldo

Voltar para o início Em Primeira Pessoa, Zé Geraldo

Programa

Nascido em Rodeiro, na zona da mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor Zé Geraldo iniciou a sua carreira na música nos anos 1970, momento em que participou e foi premiado em inúmeros Festivais até gravar, em 1979, seu primeiro disco "Terceiro Mundo" (CBS). Pela mesma gravadora lançou "Estradas" (80) e "Zé Geraldo" (81). Canções como "Cidadão", "Como diria Dylan" e "Senhorita", indispensáveis no repertório de seus shows, fazem parte desta primeira safra de gravações, assim como "Rio Doce", com a qual Zé Geraldo participou do Festival MPB-Shell de 1980, e "Milho aos Pombos", que tornou o artista conhecido em todo o Brasil no mesmo festival promovido pela Rede Globo, em 1981.  

Hoje, aos 76 anos, contando com mais de 40 anos de estrada, 17 álbuns e 3 DVDs lançados, além de coletâneas, participações e compactos, Zé Geraldo é aclamado como artista independente, autêntico e totalmente alinhado ao seu discurso. "Nesses anos todos, indo e vindo mundo afora", nosso roqueiro da roça construiu e consolidou sua carreira longe dos grandes holofotes da mídia, contando sempre com um público fiel que amplifica seus versos e lota os shows por onde passa.

Neste encontro presencial, o cantor e compositor Zé Geraldo participa de um bate-papo com o público, apresenta a sua trajetória, com mais de 40 anos de carreira, e compartilha as histórias de suas principais canções que se tornaram clássicos do cancioneiro brasileiro.   

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/7 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

(Foto: Monica Giacominni)

Palestrantes

Zé Geraldo

Zé Geraldo

Cantor e compositor.
(Foto: Monica Giacominni)

Data

18/08/2022 a 18/08/2022

Dias e Horários

Quinta, 19h às 20h30.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 28/7, até o dia 17/8.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis