Emídio Luisi e sua fotografia do espetáculo
Voltar para o início
Programa
Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
Nascido na Itália,começou a fotografar na década de 70. O artista em seus mais de quarenta anos de carreira tem uma trajetória diversa, atuando em fotojornalismo, espetáculos de teatro, espetáculos de dança, etnofotografia e ensaios pessoais. Fotografou grandes artistas como o Ballet Stagium desde 1971; o dramaturgo e diretor de teatro Antunes Filho; e o dançarino e coreógrafo japonês Kazuo Ohno, considerado um mestre do teatro butô.
O fotografo contará um pouco de sua história e percurso de mais de 40 anos na fotografia.
Conheça um pouco mais do trabalho do fotógrafo através desses dois livros publicados pelas Edições Sesc:
Kazuo e Yoshito Ohno
Antunes Filho, Poeta da cena
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
(Foto: Emídio Luisi)
Palestrantes

Emídio Luisi
Fotojornalista e fotógrafo de espetáculos de teatro, dança, etnofotografia e ensaios pessoais; curador. Alguns de seus livro publicados são "Kazuo e Yoshito Ono" (Edições Sesc, 2015), "Antunes Filho - Poeta de Cena (Edições Sesc, 2011) e "Ballet Stagium - 35 anos"(Fotograma de Imagens, 2007) e Fotografia do Espetáculo (Photo editora, 2011). Realizou várias exposições no Brasil e no exterior. Participa das coleções de fotógrafos brasileiros do Instituto Cultural Itaú e Acervo Coleção MASP - Pirelli.
(Foto: Tadeu Vilani)
Data
17/02/2017 a 17/02/2017
Dias e Horários
Sexta, 19h30 às 21h30
As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de janeiro às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.