Atividades

Encontros online mensais com pessoas e coletivos para fomentar uma sociedade mais ativa compartilhando conhecimentos

Curso On-Line
Encontro da Redes Vidas Ativas - Junho

Voltar para o início Encontro da Redes Vidas Ativas - Junho

Programa

Encontros online mensais abertos às pessoas e aos coletivos de áreas que fomentam uma sociedade mais ativa, para troca sistematizada de experiências e o desenvolvimento de conexões que possam impactar políticas públicas e/ou contribuir com organizações da sociedade civil.

Encontros do primeiro semestre de 2023: 12/1, 9/2, 9/3, 13/4, 11/5 e 15/6.

Acesso da sala virtual (Microsoft Teams): https://bit.ly/vidasativas
Não é necessário fazer inscrição.

Com integrantes da "Redes" Vidas Ativas".

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

Os encontros em ambiente on-line não são gravados, não sendo disponibilizados seus registros para posterior visualização.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/5 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

*Este curso será 100% on-line. Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

**Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, faça a solicitação pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, justamente após a conclusão e efetivação do pagamento de sua inscrição, e com pelo menos 48 horas de antecedência do início da atividade.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Data

15/06/2023 a 15/06/2023

Dias e Horários

Quinta, das 10h às 12h.

Local

Plataforma Microsoft Teams

Valores

Grátis

Inscreva-se agora