Atividades

Mostra Sentidos: a longevidade na arte.

Envelhecer na Arte

Voltar para o início Envelhecer na Arte

Programa

O bate papo tem por objetivo discutir as interfaces entre a arte e o envelhecer, discutindo as pesquisas nas linguagens da dança e do teatro que contemplem os temas da velhice e da longevidade em suas narrativas, formatos, dramaturgias e pesquisas.

Atividade de abertura da Mostra Sentidos: a longevidade na arte.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Peter Lewicki)

Palestrantes

Henrique Sitchin

Henrique Sitchin

Ator, escritor, contador de histórias, autor e diretor teatral com 35 anos de carreira e mais de 20 prêmios recebidos. É diretor artístico e coordenador da Cia TRUKS - TEATRO DE BONECOS, grupo que cofundou em 1990. Dirigiu o CENTRO DE ESTUDOS DO TEATRO DE ANIMAÇÃO DE SÃO PAULO, espaço de referências desta arte específica, entre 2002 e 2012. É autor de vários livros sobre o teatro, e também de outros, com histórias para crianças. Com a Cia Truks viaja pelo Brasil e pelo mundo, apresentando suas peças, ministrando oficinas e conhecendo as crianças e as suas formas de brincar. Acha que, apesar dos cabelos bastante embranquecidos, isso lhe garante uma alma ainda jovem. Só acha...
(Foto: Acervo Pessoal)

Denise Namura

Denise Namura

Brasileira, de São Paulo, vive em Paris desde 1981. Bailarina e coreógrafa, teve uma formação multidisciplinar e em 1989, cria a cie. « à fleur de peau », para a qual coreografa e interpreta, em colaboração com Michael Bugdahn. Criação de quarenta espetáculos até hoje e tournées pela Europa, África e América do Sul e do Norte. Suas obras foram diversas vezes premiadas e trabalha como coreógrafa convidada para outras companhias. Paralelamente ao trabalho de criação, desde 1984, se dedica ao ensino de dança para profissionais, amadores e crianças.
(Foto: Acervo Pessoal)

Michael Bugdahn

Michael Bugdahn

Alemão, de Wuppertal, vive em Paris desde 1981. Bailarino e coreógrafo, teve uma formação multidisciplinar e em 1989, cria a cie. « à fleur de peau », para a qual coreografa e interpreta, em colaboração com Denise Namura. Criação de quarenta espetáculos até hoje e tournées pela Europa, África e América do Sul e do Norte. Suas obras foram diversas vezes premiadas e trabalha como coreógrafo convidado para outras companhias. Paralelamente ao trabalho de criação, desde 1984, se dedica ao ensino de dança para profissionais, amadores e crianças.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

01/10/2018 a 01/10/2018

Dias e Horários

Segunda, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Setembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora