Atividades

Humberto Finatti lança livro que fala sobre as transformações no jornalismo cultural/musical na era da web

Escadaria para o inferno

Voltar para o início Escadaria para o inferno

Programa

O livro desvela em 20 capítulos algumas das mais absurdas, malucas e bizarras aventuras vividas pelo jornalista Humberto Finatti ao longo de sua trajetória bastante alucinada na imprensa musical e cultural brasileira.

São histórias envolvendo nomes muito conhecidos da cena musical rock nacional e até estrangeira. Há um quê de tragédia em alguns desses relatos mas, no final, o bom humor (e até uma certa dose de humor negro) prevalece na maioria dos episódios narrados.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Humberto Finatti

Humberto Finatti

Graduado em História. Atuando há mais de três décadas na imprensa cultural e musical brasileira, passou pelas principais redações do Brasil, como repórter ou colaborador. Escreveu textos para, entre outros, os jornais Folha De S. Paulo, Estadão e Gazeta Mercantil, além de revistas como IstoÉ, Interview, Bizz e Rolling Stone Brasil.
(Foto: Divulgação)

Data

26/07/2018 a 26/07/2018

Dias e Horários

Quinta, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 27 de junho às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora