Atividades

Lançamento da edição digital bilingue do livro “Falar dos Meus Amores Invisíveis (Talks on My Invisible Passions), de Socorro Lira

Curso Presencial
Falar dos Meus Amores Invisíveis (Talks on My Invisible Passions)

Voltar para o início Falar dos Meus Amores Invisíveis (Talks on My Invisible Passions)

Programa

"Falar dos Meus Amores Invisíveis" é o primeiro livro em prosa da cantora, compositora e escritora brasileira Socorro Lira, editado em português no ano de 2020, e reeditado no formato digital em português e em inglês, em 2023, pela Liraprocult Editorial.

Ondina é uma mulher lésbica nascida em uma determinada região do país e, como todas as meninas dali, foi preparada para o casamento e exposta a todo tipo de condicionamento da cultura local.

Todavia, rompendo com o predestinado, ela começa uma odisseia emocional e psicológica, tanto quanto geográfica, até chegar a um lugar onde se sente finalmente segura e pode rever os escritos de uma vida toda onde narra sua relação com as mulheres da família, com seus amores e, por fim, consigo mesma.

É quando se vê autorizada a ‘FALAR' sobre silenciamentos, publicando suas memórias em um livro.

Com Socorro Lira, Pedro Pimentel, Muriel Fensterseifer Fabricio e Jacinto Fabio Corrêa.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 27/2 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

** Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

*** Havendo ainda disponibilidade de vagas para os cursos presenciais, as inscrições poderão ser feitas no dia do curso no Centro de Pesquisa e Formação.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Socorro Lira

Socorro Lira

Multiartista. Paraibana, vive em São Paulo desde 2004. É formada em Psicologia Social. Compositora, cantora, escritora e produtora cultural, sua discografia inclui 15 álbuns, 1 DVD e vários singles lançados.
(Foto: Iza Guedes)

Pedro Pimentel

Pedro Pimentel

Tradutor. Fotógrafo, cineasta e roteirista pernambucano, atualmente reside nos Estados Unidos. No audiovisual, Pedro produz curtas, comerciais e outros projetos através de sua produtora Manguetown Pictures, premiada em diversos. Seu trabalho foca em adaptações de contos autorais para o meio, como também releituras que referenciam clássicos da literatura Brasileira e internacional. Pedro traduziu o livro Falar dos Meus Amores Invisíveis, de Socorro Lira, do português para o inglês. Website: www.pedrohfpi.com
(Foto: Acervo Pessoal)

Muriel F. Fabricio

Muriel F. Fabricio

Revisora. É licenciada em Filosofia pela UFSM, professora de inglês e português para estrangeiros desde 2010, especialista em Estudos de Tradução pela PUCRS, tradutora e revisora de inglês-português de textos técnicos para empresas multinacionais e acadêmicos de pós-graduação desde 2015. Muriel é responsável pela revisão da versão em língua inglesa da obra Falar dos Meus Amores Invisíveis, de Socorro Lira.
(Foto: Acervo Pessoal)

Jacinto Fabio Corrêa

Jacinto Fabio Corrêa

Mediador, autor de 13 livros de poesia, entre eles Silenciário, Cartas ao grande amor, Fatário e Casa de Algaços, do livro de contos Afetos e avessos (Editora Penalux), além do DVD Um diário para dois e do CD Sinais urbanos, em parceria com Paulo Corrêa. Simultaneamente à carreira de escritor, Jacinto é jornalista e publicitário, atualmente exercendo mentorias em comunicação e marketing e a coordenação de comunicação do projeto ImPrEP, da Fiocruz.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

24/03/2023 a 24/03/2023

Dias e Horários

Sexta, das 19h às 21h.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 27/2, até o dia 23/3.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora