Ferréz, cronista de um tempo ruim
Voltar para o início
Programa
Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
O escritor Ferréz completa vinte anos de carreira no ano de 2017, com o lançamento do livro "Datilográfo do gueto".
Antes de se dedicar exclusivamente à escrita, Ferréz trabalhou como balconista, auxiliar-geral e arquivista. Seu primeiro livro, "Fortaleza da desilusão", foi lançado em 1997. Foi com "Capão Pecado" (Objetiva, 2000) que se firmou como um dos melhores escritores da sua geração. Teve suas obras publicadas na França, Itália, Espanha, Portugal, México, Argentina, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra.
Além de escritor, Ferréz criou a ONG Interferência, projeto que atende mais de oitenta crianças na região do Capão Redondo. Criou também a marca 1 da Sul, que se tornou uma rede de lojas com roupas produzidas por pessoas da região.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
(Foto: Acervo Palestrante)
Palestrantes

Ferréz
Escritor. Teve suas obras publicadas em diversos países do mundo. É ativista do movimento hip hop e fundou o selo Literatura Marginal.
(Foto: Muller Silva)
Data
28/04/2017 a 28/04/2017
Dias e Horários
Sexta, 19h30 às 21h
As inscrições podem ser feitas a partir de 23 de março às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.