Atividades

Um curso para capacitar as lideranças femininas do setor audiovisual na área de gestão e negócios

Curso On-Line
Gestão e Negócios no Audiovisual.

Voltar para o início Gestão e Negócios no Audiovisual.

Programa

O curso abordará os marcos legais da indústria audiovisual brasileira, o impacto para o mercado e a atual situação do segmento; as principais fontes de financiamento públicas e privadas nacionais e internacionais; o contexto histórico e atual do segmento do audiovisual; a gestão de direitos e plano de negócios. O público-alvo são lideranças femininas do audiovisual que já atuem nesse segmento, mesmo que no início da trajetória. 

 

Haverá um processo seletivo a cargo do + Mulheres Lideranças do Audiovisual Brasileiro.   

 

Para mais informações, clique em:

https://forms.gle/6RQjPeTJTZkt6cTR7

 

Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma Microsoft Teams, onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

 

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 1/10, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

 

*Este curso será 100% Online. Após o encerramento, será possível solicitar sua declaração de participação, enviando um email para declaração.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Ana Saito

Ana Saito

Produtora executiva da Gullane Entretenimento com mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual, atuando com foco no financiamento de projetos de cinema.
(Foto: Eduardo Costa)

Debora Ivanov

Debora Ivanov

Advogada, produtora e sócia da Gullane. Fundou o Instituto Querô, para jovens de regiões periféricas, e o +Mulheres Lideranças do Audiovisual Brasileiro. É membra titular do Conselho Superior de Cinema.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

19/10/2020 a 21/10/2020

Dias e Horários

De segunda a quarta, de 18h30 às 20h30

Curso 100% online

Local

Em casa

Valores

Grátis