Atividades

Lançamento de disco com obras dedicas ao intérprete Giacomo Bartoloni

Giacomo Bartoloni & Amigos Compositores

Voltar para o início Giacomo Bartoloni  & Amigos Compositores

Programa

O violonista Giacomo Bartoloni registra obras de compositores que dedicaram obras a ele. O disco é fruto de uma prolífica carreira de quase 50 anos como concertista e professor. 

Contém obras de A. Picchi, P.T. Salles, Villani-Côrtes,  Vasconcellos-Corrêa, M. Orosco e L. Luciano, além de uma especial homenagem póstuma a seu irmão Carmo Bartoloni, com sua Sonata Aline para quatro violões. Participam da gravação Fábio Bartoloni (produtor musical do CD), Flávia Prando e Rosimary Parra.

Este disco representa uma longa trajetória de serviços prestados à Música Brasileira.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Giacomo Bartoloni

Giacomo Bartoloni

Livre docente em violão pelo IA/UNESP, Doutor em História e mestre em Musicologia no IA/UNESP, Doutorado em História na UNESP/Assis e Livre-Docência em Violão pelo IA/UNESP. Tem vários CDs editados no Brasil e na França, além composições suas no Brasil, na Alemanha e na França. Foi Professor de Violão do Instituto de Artes da UNESP.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

25/10/2019 a 25/10/2019

Dias e Horários

Sexta, 19h às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de setembro, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora