Atividades

No Prosas Musicais de junho, Guilherme Vazquez apresenta seu trabalho autoral que une música, poesia e linguagem fotográfica.

Guilherme Vazquez apresenta o show em Doze Poses

Voltar para o início Guilherme Vazquez apresenta o show em Doze Poses

Programa

Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por email ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.
centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Guilherme Vazquez é poeta e compositor que busca construir narrativas longas da colagem de partes menores. O seu primeiro livro, intitulado "Eron Nicodemus", é um único poema construído ao longo de quatro partes.

A superposição das partes do poema vai construindo uma unidade narrativa que apresenta a figura de um demônio chamado Eron.

Essa mesma colagem e superposição é utilizada por Guilherme no seu disco de canções intitulado "Doze Poses".

O nome deriva dos filmes analógicos que só permitem doze fotografias por rolo, esse título traduz o espírito do projeto uma vez que doze canções  se relacionam com doze imagens fotográficas e se superpõe construindo uma narrativa musical e imagética que transcende uma apresentação de canções desconexas.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

(Foto: Divulgação)

Palestrantes

Guilherme Vazquez

Guilherme Vazquez

Poeta e compositor que busca relacionar as artes que explora.
(Foto: Divulgação)

Data

24/06/2017 a 24/06/2017

Dias e Horários

Sábado, 16h às 17h30

As inscrições podem ser feitas a partir de 24 de maio às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora