Curso Presencial
Habilidades socioemocionais para o futuro
Voltar para o início

Programa
Direcionado a pais, educadores, cuidadores, profissionais que trabalham com a Infância e o desenvolvimento, o curso visa a partir da obra "Competências Socioemocionais apontando para o futuro" escrito por especialistas nesse tema e coautoria de Edi Holanda, propor uma reflexão aprofundada e trazer através de diversas ferramentas lúdicas, práticas de interação que potencializa o bem estar, a interação social e as habilidades socioemocionais, para viver em sociedade, para se relacionar, conviver e interagir de forma saudável, observando os impactos positivos de estimular o desenvolvimento das competências socioemocionais, previstas na BNCC (2018), desde a infância até a fase adulta.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/3 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, através do app ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
(Foto: Divulgação)
Data
25/04/2024 a 02/05/2024
Dias e Horários
Quintas, 10h30 às 13h30.
Curso Presencial
Inscrições a partir das 14h do dia 28/3, até o dia 25/4.
Enquanto houver vagas.