Hélio Campos Mello: jornalismo em transição
Voltar para o início
Programa
Tradução em Libras disponível. Faça sua solicitação no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
A palestra apresenta as experiências de um fotógrafo e as transformações em sua trajetória profissional até se tornar sócio de uma empresa de comunicação, a revista Brasileiros. Será abordada a sua atuação em diferentes veículos de comunicação, o trabalho como editor de fotografia e fotojornalista durante a ditadura militar no país, a publicação de trabalhos na imprensa internacional, como nos jornais The New York Times e Die Zeit, além da cobertura da invasão americana ao Panamá e a guerra do Golfo, em que foi preso pelas de tropas de Saddam Hussein, mas que lhe rendeu o Prêmio Esso de Jornalismo.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do inicio da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Nosso canal no YouTube oferece mais de nossa programação. Fique por dentro.
Palestrantes

Hélio Campos Mello
Fotojornalista, publisher e diretor de redação da revista Brasileiros. Trabalhou na Veja, Isto É, Visão, Senhor, Última Hora e Agência Estado. Cobriu conflitos internacionais (invasão e guerra) e conquistou o Prêmio Esso de Jornalismo. (foto: acervo pessoal)
Data
22/01/2016 a 22/01/2016
Dias e Horários
Sexta, 19h às 21h.