Curso Presencial
Hélio Ziskind, banho é bom, mas música é muito melhor!
Voltar para o início

Programa
Em encontro descontraído, o músico e compositor Hélio Ziskind apresenta composições produzidas para crianças pequenas e grandes.
Da influência obtida no Grupo Rumo, valorizando o texto falado e os ritmos brasileiros, às composições eternizadas em programas da TV Cultura nos anos 90 e 2000 e agora em seu canal no youtube Zis é o canal, onde continua compondo novas canções animadas e ganhando inúmeros seguidores.
A conversa promete muita prosa e canções, com destaque para "Banho é Bom", " Abertura do Cocoricó" e "Vitamina Tutti-Fruti".
Esta atividade integra a Viradinha Cultural 2025.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 25/9 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou através do nosso app.
Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: atendimento.cpf@sescsp.org.br
(Arte: Estúdio HZ)
Palestrantes

Hélio Ziskind
Compositor, arranjador, multi-instrumentista, cantor, produtor musical. Em 1974, fundou o Grupo Rumo junto aos irmãos Paulo e Luiz Tatit. Compôs para diversos programas da TV Cultura, dentre eles: Glub-Glub, Cocoricó, Castelo Rá-Tim-Bum e X-Tudo. Desde 2017 tem um canal no youtube chamado Zis é o canal, onde continua compondo canções que ganham vídeos animados e conquistam pais e filhos.
(Foto: Popó)
Data
04/10/2025 a 04/10/2025
Dias e Horários
Curso Presencial
Sábado, 14h30 às 16h30.
Inscrições a partir das 14h do dia 25/9, até o dia 4/10.
Enquanto houver vagas.