Interatividade e narratividade sonora nos games
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Nesta palestra efetuamos um extenso caminho teórico para entendermos as questões contribuintes na construção de uma trilha sonora para games com autores de quatro áreas diferentes: filosofia, análise musical, análise multimídia e games.
Exposto e compreendido isso, passamos para a seção onde analisamos a inserção de trilha sonora em alguns games a fim de elegermos pontos diferencias que consideramos relevantes.
E por fim, sugerimos metodologias que sintetizam a atividade de invenção para contribuírem no desenvolvimento geral de uma trilha sonora para games.
As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.
Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600
(Foto: Farley Santos)
Palestrantes
Fernando Emboaba
Doutor em música pela Unicamp e mestre em Musicologia pela USP. Compositor e pesquisador.
(Foto: Acervo Pessoal)
Data
01/06/2019 a 01/06/2019
Dias e Horários
Sábado, 15h às 17h.
As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de Maio, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.