Atividades

A gestão cultural em Araraquara

Ivo Dall´Acqua Jr. e os Desafios da Cultura

Voltar para o início Ivo Dall´Acqua Jr. e os Desafios da Cultura

Programa

Ivo Dall´Acqua Júnior é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e técnico em contabilidade. Participou do movimento estudantil. Presidiu o Sincomércio de Araraquara em 1984, 1993 e de 1999 a 2009.

Foi representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no Conselho Nacional do Trabalho e Conselho Internacional do Trabalho.

Atualmente é diretor-secretário do Sincomércio Araraquara, representante efetivo da Fecomercio na Comissão Estadual de Emprego e do Conselho Regional junto ao Conselho Nacional do Sesc, membro efetivo da Comissão de Enquadramento Sindical do Comércio, integrante da Diretoria da ABAS 15 - Justiça do Trabalho 15ª Região Campinas, diretor da CNC e vice-presidente da Fecomercio SP, onde também preside o Conselho de Assuntos Sindicais. Presidiu a Fundart Araraquara entre 1993/1996, fundação com status de Secretaria de Cultura do Município.

Ele conversa com o público sobre essa experiência.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Emiliano Hagge)

Palestrantes

Ivo Dall´Acqua Júnior

Ivo Dall´Acqua Júnior

Comerciante e gestor.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

02/04/2019 a 02/04/2019

Dias e Horários

Terça, 19h30 às 21h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Março, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora