Atividades

Este encontro de um dia visa discutir a formação de redes culturais

Jornada de Cooperação e Redes: Carta Cultural Ibero americana

Voltar para o início Jornada de Cooperação e Redes: Carta Cultural Ibero americana

Programa

A proposta  deste Working Day é a de contribuir para o diálogo entre os profissionais do setor cultural para a formação de redes culturais.

No caso específico dessa ação, o pesquisador Manuel Gama, além de qualificar o trabalho em rede de profissionais e organizações do setor cultural por meio de dinâmicas e análises, promove uma discussão crítica sobre as redes culturais tendo como eixo a Carta Cultural Iberoamericana (CCI), lançando olhar sobre suas potencialidades a partir de projetos práticos.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.


Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

Palestrantes

Manuel Gama

Manuel Gama

Doutor em Estudos Culturais/Sociologia da Cultura, com pós-doutorado pela Universidade do Minho. Coordenada o 2CN-CLab e é um dos coordenadores do Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs, CECS-UM).
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

21/08/2018 a 21/08/2018

Dias e Horários

Terça, 10h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 26 de Julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora