Curso Presencial
Lançamento da Revista do Centro de Pesquisa e Formação - Edição 20
Voltar para o início
Programa
Lançamento da 20ª edição da Revista do CPF, que traz o dossiê Gestão cultural em contextos tradicionais, composto por contribuições que abordam as minorias pelo prisma da gestão cultural, a fim de propor aprofundamentos nos temas das culturas populares.
A Revista do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc SP é uma publicação semestral online temática que reúne entrevistas, resenhas e artigos dedicados aos campos da cultura, do esporte e da saúde, com o objetivo de registrar e tornar acessíveis algumas análises e abordagens sobre variados temas presentes na programação, tornando parte do conteúdo produzido na instituição de domínio público. Cada edição traz também as produções dos egressos dos cursos de gestão promovidos pelo Sesc SP, além de trabalhos artísticos, como ensaios fotográficos, ilustrações, contos e poemas.
As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 25/2 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou através do nosso app.
Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.
O pagamento pode ser feito através do cartão de crédito, débito ou em dinheiro. Trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.
Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias
O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: atendimento.cpf@sescsp.org.br
Capa: Danillo Amaral Nascimento (Danillo Kalon)
Palestrantes
Danillo Kalon
John Alexandre Dias Restrepo
Indígena do povo Dessana do Amazonas, do município de São Gabriel da Cachoeira. Ingressante em 2019 pelo vestibular Indígena da Unicamp, é graduando em Licenciatura em Letras - português, no instituto de estudos da linguagem (IEL/UNICAMP).
Data
24/03/2026 a 24/03/2026
Dias e Horários
Dia 24/3, terça, das 17h às 19h