Atividades

Sessão de autógrafos com Adauto Novaes

Autografias
Lançamento do livro Mutações: a outra margem da política

Voltar para o início Lançamento do livro Mutações: a outra margem da política

Programa

Adauto Novaes convida os filósofos participantes deste volume para debater a evidente decomposição do sistema de representação política e do corpo político como um todo, com conflitos criados pela ocupação das instituições do Estado por entidades religiosas; pela falta de alternativas claras; pelas redes digitais que surgem como mediadoras entre a sociedade e o Estado; pela crise dos partidos políticos etc. Mutações vai aos fundamentos da política para romper “as construções e ideias petrificadas, e retomar as coisas nas suas fontes”, de onde pode – e deve – surgir o novo.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Arte: Edições Sesc)

Palestrantes

Adauto Novaes

Adauto Novaes

Jornalista e professor. Foi diretor do Centro de Estudos e Pesquisas da Fundação Nacional de Arte, Ministério da Cultura, por vinte anos. Em 2000, fundou a empresa de produção cultural Artepensamento e, desde então, organiza ciclos de conferências que resultam em livros. Pelas Edições Sesc São Paulo, publicou Ensaios sobre o medo (em coedição com a editora Senac São Paulo); Vida, vício, virtude (em coedição com a editora Senac São Paulo); A condição humana (em coedição com a editora Agir); e todos os livros da série Mutações, tendo vencido as edições de 2012 e 2015 do Prêmio Jabuti.
(Foto: Acervo Pessoal)

Data

14/11/2019 a 14/11/2019

Dias e Horários

Quinta, 18h30 às 19h30.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis