Atividades

Leitura de textos teatrais

Curso Presencial
Leitura Dramática: ÁVIDA: Alguns instantes com a mulher mais velha do mundo

Voltar para o início Leitura Dramática: ÁVIDA: Alguns instantes com a mulher mais velha do mundo

Programa

A premissa deste trabalho cênico é investigar sobre as singularidades do ser humano e a dimensão de suas ações num viés pessoal e coletivo presentes num mapeamento atemporal visitado pela protagonista solitária embriagada por reflexões que permitem diferentes camadas de receptividade. "Ávida" é um solo inquieto espalhado entre o transcendental e o cotidiano, interpretado pela atriz Lucélia Machiaveli, que aborda a questão da finitude, etarismo e desejos através das memórias da mulher mais velha do mundo. Trata-se de um escrito inédito de Ed Anderson, sob a direção de Gonzaga Pedrosa.

Duração estimada - 45 minutos.

Recomendamos o uso de máscara cobrindo nariz e boca.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, solicite pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, após a conclusão e efetivação do pagamento da sua inscrição, com até 48 horas de antecedência do início da atividade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 29/5 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

Ao término do curso, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br
A declaração será encaminhada em até 30 dias

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br

Palestrantes

Aimar Labaki

Aimar Labaki

Dramaturgo, roteirista, diretor, tradutor, ghost writer e ensaísta. É autor da telenovela Paixões Proibidas (RTP-BAND, 2006). Escreveu e dirigiu o longa de ficção Cordialmente Teus (2022).
(Foto: Tarsila Araujo)

Lucélia Machiaveli

Lucélia Machiaveli

Atriz formada pela Escola de Arte Dramática. Sob a direção de Antunes Filho integrou o elenco de Macunaíma (1979); com o grupo Satyros, atuou em Inocência (2007). Vencedora do prêmio Coca Cola de Teatro como melhor atriz no espetáculo O Teatro de Sombras de Ophelia (1997), de Edilson Castanheira e Tempo de Viver (2014), direção Carlos Colabone/ Gonzaga Pedrosa.
(Foto: Natalia Machiaveli)

Data

21/06/2023 a 21/06/2023

Dias e Horários

Quarta, 19h às 21h30.

Curso Presencial

Inscrições a partir das 14h do dia 29/5, até o dia 21/6.
Enquanto houver vagas.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora