Atividades

Canto Livro apresenta Vou-me embora pra Pasárgada, uma viagem literária pelo universo lírico do poeta pernambucano Manuel Bandeira

Experiências Estéticas
Manuel Bandeira: Vou-me embora pra Pasárgada

Voltar para o início Manuel Bandeira: Vou-me embora pra Pasárgada

Programa

Canto Livro apresenta de Villa-Lobos, Tom Jobim, Jean Garfunkel e Natan Marques, o projeto Canto Livro de Música e Literatura apresenta Vou-me embora pra Pasárgada.

Uma viagem literária pelo universo lírico do poeta pernambucano Manuel Bandeira, que revolucionou a estética da poesia brasileira com poemas como Desencanto, Evocações do Recife e Cartas de meu Avô, e influenciou toda uma geração de poetas nacionais do modernismo até os dias de hoje.

O projeto Canto Livro foi criado em 2006 por Joana e Jean Garfunkel, o projeto Canto Livro une música e literatura em diversos shows temáticos inspirados na obra de autores consagrados, numa experiência viva que instiga e sensibiliza o leitor.

Com Jean Garfunkel, narração, violão e voz.
Com Joana Garfunkel, narração e voz.
Com Pichu Borelli, bandolim e flauta.

As inscrições pela internet podem ser realizadas até um dia antes do início da atividade. Após esse período, caso ainda haja vagas, é possível se inscrever pessoalmente em todas as unidades. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição.

Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, audiodescrição, entre outros, solicite por e-mail ou telefone, com até 48 horas de antecedência do início da atividade. centrodepesquisaeformacao@sescsp.org.br / 11 3254-5600

(Foto: Caddah)

Palestrantes

Joana Garfunkel

Joana Garfunkel

Criadora do projeto Canto Livro une música e literatura em diversos shows temáticos inspirados na obra de autores consagrados, numa experiência viva que instiga e sensibiliza o leitor.
(Foto: Caddah)

Jean Garfunkel

Jean Garfunkel

Poeta, compositor, intérprete e violonista. Tem 2 livros de poemas e 4 discos lançados, além de canções gravadas por grandes vozes da MPB, tais como: Elis Regina, Maria Rita, Zizi Possi, Renato Braz e a dupla Pena Branca e Xavantinho.
(Foto: Caddah)

Data

31/08/2019 a 31/08/2019

Dias e Horários

Sábado, 16h às 18h.

As inscrições podem ser feitas a partir de 25 de julho, às 14h, aqui no site do Centro de Pesquisa e Formação ou nas Unidades do Sesc em São Paulo.

Local

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar
Bela Vista - São Paulo.

Valores

Grátis

Inscreva-se agora